Ir para conteúdo
  • 0

Visualização de dados ( "Em branco" )


Anderson Souto
Ir para solução Solucionado por Nelson Kobayashi ,

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Membros
  • Solução

Olá @Anderson Souto!

Se a resposta foi útil, marque como "Melhor Resposta", se puder dar uma reação positiva fico grato  e mais motivado a ajudar outros colegas.

Se as MEDIDAS a que você se refere são para colocar nas Caixas Box de "Frenagens Bruscas" e "Excessos de Velocidade" sim, vai ter que criar uma medida para cada caixa.

A boa notícia é que será bem fácil, basta copiar e colar os textos das Medidas diretamente da Barra de Fórmulas e colar na sua nova medida, trocando e ajustando as referências de cálculos.

Flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Membros

Olá, @Anderson Souto!

É uma MEDIDA, que está no cartão ? Ou só jogou a coluna diretamente no cartão ?

1. )  Forma usando função IF :

Acelerações Bruscas com Zero =
IF (
    ISBLANK [Acelerações Bruscas],
    0,
    [Acelerações Bruscas]
)

 

2. )  Forma acrescentando "+0" na MEDIDA

Acelerações Bruscas com Zero = [Acelerações Bruscas] + 0

Veja se uma das duas formas resolve pra você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Membros
2 horas atrás, Nelson Kobayashi disse:

Olá, @Anderson Souto!

É uma MEDIDA, que está no cartão ? Ou só jogou a coluna diretamente no cartão ?

1. )  Forma usando função IF :

Acelerações Bruscas com Zero =
IF (
    ISBLANK [Acelerações Bruscas],
    0,
    [Acelerações Bruscas]
)

 

2. )  Forma acrescentando "+0" na MEDIDA

Acelerações Bruscas com Zero = [Acelerações Bruscas] + 0

Veja se uma das duas formas resolve pra você.

 

Boa noite,

É um cartão com essa medida abaixo.

Eu acrescentei o 0 na medida e não deu certo.

image.png.86d80899095bf776060ee728d485fb91.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Membros
Em 24/06/2021 em 02:56, Nelson Kobayashi disse:

Olá @Anderson Souto!

Segue a solução para o seu projeto:

Vai o PBIX em anexo...

image.thumb.png.68b83905ae064986ae07624458e228b6.png

SOLUÇÃO NOT EM BRANCO.pbix 24 kB · 0 downloads

Boa noite tudo bem,

Muito obrigado pelo suporte, deu certo. Mas eu consigo fazer somente uma medida para atender a outros critérios também?

Obrigado.

Se eu quisesse

  • Gostei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Membros
7 minutos atrás, Nelson Kobayashi disse:

Olá @Anderson Souto!

Se a resposta foi útil, marque como "Melhor Resposta", se puder dar uma reação positiva fico grato  e mais motivado a ajudar outros colegas.

Se as MEDIDAS a que você se refere são para colocar nas Caixas Box de "Frenagens Bruscas" e "Excessos de Velocidade" sim, vai ter que criar uma medida para cada caixa.

A boa notícia é que será bem fácil, basta copiar e colar os textos das Medidas diretamente da Barra de Fórmulas e colar na sua nova medida, trocando e ajustando as referências de cálculos.

Flw.

Boa noite,

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...