Membros thiagoviana Postado Junho 12, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2021 Boa noite. Uma ajuda, por favor. Nessa tabela, preciso deixar apenas um atendimento por linha, com base na data de abertura. No caso, deve ser o último, de acordo com a coluna hora. Como posso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução thiagoviana Postado Junho 15, 2021 Autor Membros Solução Compartilhar Postado Junho 15, 2021 Em 11/06/2021 em 23:10, thiagoviana disse: Boa noite. Uma ajuda, por favor. Nessa tabela, preciso deixar apenas um atendimento por linha, com base na data de abertura. No caso, deve ser o último, de acordo com a coluna hora. Como posso? Pessoal, consegui resolver via SQL. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Nelson Kobayashi Postado Junho 14, 2021 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2021 Olá @thiagoviana! Pode postar uma modelinho de dados de exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiagoviana
Boa noite. Uma ajuda, por favor.
Nessa tabela, preciso deixar apenas um atendimento por linha, com base na data de abertura. No caso, deve ser o último, de acordo com a coluna hora.
Como posso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora