Ir para conteúdo
  • 0

VALORES DO DIA ANTERIOR PARA O DIA SEGUINTE


JoseNovo
Ir para solução Solucionado por JoseNovo ,

Pergunta

  • Alunos

Olá,
Preciso de ajuda para criar uma coluna com o cálculo para trazer os valores do dia anterior para o dia atual que houve liquidação e calcular a diferença entre pago x liquidado.
Obs: O cliente paga em um determinado dia e o banco liquida no dia seguinte, porém quando não existir movimento ou final de semana a liquidação e no dia util seguinte.
Os valores só podem ser em dias que existiram movimentos, desconsiderando datas sem movimento.

Anexo Tela com exemplo420430125_TelaProblema.png.0b068803a90313f215f1fc5ce58295d7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Roseane boa noite.
Obrigado pela ajuda e retorno.
Solução atende a minha necessidade, sendo que apenas será necessário um pequeno ajuste na linha em que não existir movimento, também não poderá aparecer os valores anteriores. Acredito que um IF resolve esta situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

 

Bom dia Jose,

Eu tive uma necessidade assim semana passada mas com dia anterior.

Eu tenho uma matriz onde as colunas são as datas do período que a pessoa coloca num filtro.

A necessidade era somar uma coluna com saldo atual subtraindo o valor de uma coluna do dia anterior. 
Fiz esse código para conseguir resolver.
Eu faço o cálculo e alimento essa [Medida] com o saldo.

Depois esse código abaixo ajusta minha matrix para calcular dentro do contexto das datas.

Saldo2 = 
CALCULATE(
    [Medida],
    FILTER(
        ALLSELECTED(dCALENDARIO[Data]),
        dCALENDARIO[Data] <= MAX(dCALENDARIO[Data])

    )        
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Obrigado pelo retorno Danilo, porém a medida criada não solucionou meu problema, pois esta media está acumulando dia a dia, e o que estou procurando e uma medida que traga o valor de uma media no dia anterior para o dia atual, porém existem dias sem movimento e aí não consigo trazer o último valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...