Membros RaquelRainho Postado Maio 6, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2021 OlĂĄ, comunidade đ Tenho dĂșvidas em relação como calcular o tempo (dias) entre 2 datas com a linguagem DAX. Por exemplo: quero saber quanto tempo demorou da data do kickoff de vendas atĂ© a data de churn do cliente e, assim, saber o LTV desse cliente. Muito obrigada. Abraços, Raquel Rainho Espinosa Link para o comentĂĄrio Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução FĂĄbio Marquez Postado Maio 6, 2021 Membros Solução Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Bom dia Raquel. VocĂȘ pode usar a função DATEDIFF Diferença de dias = DATEDIFF(Tabela[Data Venda], Tabela[Data Churn], DAY) O Ășltimo argumento pode ser SECOND, MINUTE, HOUR, WEEK, MONTH , QUARTER ou YEAR. 1 Link para o comentĂĄrio Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros RaquelRainho Postado Maio 6, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2021 Muito obrigada đ Link para o comentĂĄrio Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RaquelRainho
OlĂĄ, comunidade đ
Tenho dĂșvidas em relação como calcular o tempo (dias) entre 2 datas com a linguagem DAX. Por exemplo: quero saber quanto tempo demorou da data do kickoff de vendas atĂ© a data de churn do cliente e, assim, saber o LTV desse cliente.
Muito obrigada.
Abraços,
Raquel Rainho Espinosa
Link para o comentĂĄrio
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questĂŁo
Posts Recomendados