Membros Samuel Lima Alencar Postado Maio 5, 2021 Membros Compartilhar Postado Maio 5, 2021 Descrição: Buscamos profissional com experiência em gestão e análise de dados, conhecimentos em implementação de pixels, vivência com automatizações, dataviz e bom relacionamento interpessoal. Requisitos: Formação em cursos das áreas de Tecnologia da Informação, Exatas, Administração ou Publicidade e Propaganda; Autonomia em Web Analytics, Google Tag Manager (GTM), Planilhas (Excel, Google Sheets, etc), Análise de Dados e Métricas Digitais; Conhecimentos práticos em plataformas de mídia performance (Google Ads, DV360, Business Manager, etc); Pelo menos 4 anos de experiência (pelo menos 1 de experiência como coordenador) Responsabilidades: Gerar análises que tragam insights e ajudem a otimizar os resultados dos clientes Cruzar dados de fontes diversas - mídias digitais, dados offline, dados de clientes, etc Organizar e garantir a entrada e saída de demandas - negociar prioridades e prazos Automatizar processos de relatoria Garantir o fluxo saudável dos processos da área Ajudar a gerir e implementar tags de mídia via GTM Criar dashboards para acompanhamento de KPI´s e indicadores relevantes https://www.linkedin.com/jobs/view/2487737576/?refId=8oeSw3plDVLF7Dss45CXgg%3D%3D&trackingId=wrtvU1y%2FOVejUxSDp92BZQ%3D%3DObs: Só estou apenas divulgando a vaga. Não faço parte do processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados