Ir para conteúdo
  • 0

Conta empresarial criada para ter acesso ao Power BI Service pode sofrer alguma restrição futura?


CelsoEliezer
Ir para solução Solucionado por Rafa Lemos ,

Pergunta

  • Alunos

Olá!
Há menos de 60 dias eu criei uma conta empresarial utilizando as "dicas" do mestre Karpinski para que pudéssemos associar a conta a uma degustação do office 365.  Ocorre que eu recebi uma e-mail da Microsoft recentemente dando um prazo até 15/06/2021 para regularizar o uso do  produto da Microsoft, porém não fica claro se se trata do Power BI ou o próprio Office 365.
Eu uso o office 365 da empresa em que trabalho (CLT)  mas não no particular.  Porém,  estou em dúvida  se a minha conta empresarial para logar o Power BI online vai sofrer alguma restrição ou não. Alguém passou por isso também?   Vide em anexo o teor do e-mail enviado pela Microsoft.

Contrato de serviço Microsoft.docx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

@CelsoEliezer boa noite!

Você está utilizando o teu Workspace ou criou um novo?
Porque, pelo que não falhe a memória, para continuar sem pagar o PRO, precisa ser no teu Workspace.


Segue link com alguns detalhes para usuários com licenças gratuitas:
Disponibilidade de recursos para usuários com licenças gratuitas - Power BI | Microsoft Docs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 28/04/2021 em 09:46, CelsoEliezer disse:

Olá!
Há menos de 60 dias eu criei uma conta empresarial utilizando as "dicas" do mestre Karpinski para que pudéssemos associar a conta a uma degustação do office 365.  Ocorre que eu recebi uma e-mail da Microsoft recentemente dando um prazo até 15/06/2021 para regularizar o uso do  produto da Microsoft, porém não fica claro se se trata do Power BI ou o próprio Office 365.
Eu uso o office 365 da empresa em que trabalho (CLT)  mas não no particular.  Porém,  estou em dúvida  se a minha conta empresarial para logar o Power BI online vai sofrer alguma restrição ou não. Alguém passou por isso também?   Vide em anexo o teor do e-mail enviado pela Microsoft.

Contrato de serviço Microsoft.docx 20 kB · 2 downloads

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...