Sayuri Postado Abril 26, 2021 Compartilhar Postado Abril 26, 2021 Bom dia pessoal, repassando abaixo vaga para a RVNA que nosso aluno Marcelo Munhoz encaminhou ao Leo. Segue contato dele para saberem mais sobre as vagas: marcelo@rvnatech.com "Conforme falamos, estou enviando o descritivo das vagas em aberto que temos na nossa consultoria. A RVNA é uma consultoria americana em expansão no Brasil e em outros países. Atendemos clientes nos Estados Unidos, Canadá, Jamaica, Chile, Colômbia e Brasil. Eu sou o responsável pela equipe de consultores da RVNA aqui no Brasil e vou te passar os perfis que estamos procurando. Estou passando 3 perfis mas não significa que contrataremos os 3 de uma vez. Nossa prioridade é o perfil da vaga 1. O ideal seriam candidatos na cidade de São Paulo, ou grande São Paulo, mas avaliamos candidatos de outras cidades. O trabalho será basicamente em home-office, com reuniões no escritório da empresa semanal ou mensalmente. Nosso escritório fica na Vila Olimpia. O método de contratação é como PJ ou cooperado. Por favor, me avise se precisar de mais detalhes sobre estas vagas. Vaga 1: Consultor de ETL / integração de dados / banco de dados Senior Experiência comprovada mínima de 5 anos com processos de ETL e bancos de dados. Extrair, transformar e analisar dados para as áreas de negócio; Examinar sistemas e processos com a finalidade de criar soluções e melhorar rotinas no processamento de informações; Compreender as regras de negócio e propor soluções de BI Transitar entre as áreas de negócios e TI Vontade de aprender constantemente. Boa gestão de tempo e esforço. Excelente capacidade analítica, raciocínio lógico e relacionamento interpessoal Apresentar conhecimento em algumas das ferramentas abaixo, preferencialmente com certificação: > Google Cloud > Azure Data Factory > Pentaho > Power Automate > Azure SQL > SQL Server > MongoDB > IBM Cognos > IBM TM1 Idiomas: > Inglês obrigatório > Espanhol desejável" Vagas 2 e 3: Mostrando resultados para 'rvna'. - Comunidade Power BI Experience Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados