Membros DoisLs Postado Maio 24 Membros Compartilhar Postado Maio 24 Pessoal, tudo bem? Estou fazendo um calendário por Matriz, mas ele fica sobrando linhas abaixo ou acima da tabela: Coloquei nas linhas a semana do ano, e em colunas os dias da semana. Porém se eu deixo sem nenhum mes selecionado fica certinho: Formula DAX: _Calendario = VAR vDia = SELECTEDVALUE(dCalendario[Dia]) VAR vIndicador = SELECTEDVALUE(Indicadores[Indicadores]) VAR vTotal = SWITCH( TRUE(), vIndicador = "TPV", [VLR_TPV], vIndicador = "MO", [VLR_MARGEM_OPERACIONAL], vIndicador = "PDD", [VLR_PDD], vIndicador = "RB", [VLR_RECEITA_BRUTA_FINAL], vIndicador = "MC", [VLR_MARGEM_CONTRIBUICAO], [VLR_CUSTO_FINANCEIRO] ) -- VAR vTotal = [VLR_TPV] VAR vTotal_Formatado = SWITCH( TRUE(), vTotal >= 1000000000, Format(vTotal, "#,0,,,.00 bi"), vTotal >= 1000000, Format(vTotal, "#,0,,.00 mi"), vTotal >= 1000, Format(vTotal, "#,0,.00 mil"), Format(vTotal, "#") ) Return vDia & UNICHAR(10)& vTotal_Formatado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Bruno Abdalla de Souza Postado Maio 24 Membros Solução Compartilhar Postado Maio 24 _Calendario = VAR vDia = SELECTEDVALUE(dCalendario[Dia]) VAR vIndicador = SELECTEDVALUE(Indicadores[Indicadores]) VAR vTotal = SWITCH( TRUE(), vIndicador = "TPV", [VLR_TPV], vIndicador = "MO", [VLR_MARGEM_OPERACIONAL], vIndicador = "PDD", [VLR_PDD], vIndicador = "RB", [VLR_RECEITA_BRUTA_FINAL], vIndicador = "MC", [VLR_MARGEM_CONTRIBUICAO], [VLR_CUSTO_FINANCEIRO] ) -- VAR vTotal = [VLR_TPV] VAR vTotal_Formatado = SWITCH( TRUE(), vTotal >= 1000000000, Format(vTotal, "#,0,,,.00 bi"), vTotal >= 1000000, Format(vTotal, "#,0,,.00 mi"), vTotal >= 1000, Format(vTotal, "#,0,.00 mil"), Format(vTotal, "#") ) Return IF( NOT(ISBLANK(vDia)), vDia & UNICHAR(10)& vTotal_Formatado ) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DoisLs
Pessoal, tudo bem?

Estou fazendo um calendário por Matriz, mas ele fica sobrando linhas abaixo ou acima da tabela:
Coloquei nas linhas a semana do ano, e em colunas os dias da semana.
Porém se eu deixo sem nenhum mes selecionado fica certinho:

Formula DAX:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora