Membros Cristiane galdino da silva Postado Segunda às 17:55 Membros Compartilhar Postado Segunda às 17:55 Pessoal, me ajudem. Estou com um arquivo no Power Query proveniente de uma pasta onde contém arquivos no formato XLS. Quando carrego os dados no Power Query o "-" vira um ponto de interrogação invertido e o ponto de "!" vira um quadrado. Sabem como resolvo? Vi várias postagens falando de problema similar em arquivos CSV, mas o meu está em XLS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Solução Renato Carlos Rossato Postado Terça às 15:51 Membros Solução Compartilhar Postado Terça às 15:51 2 horas atrás, Cristiane galdino da silva disse: Estava pensando aqui, existe alguma forma de excluir todos os caracteres especiais e trazer somente letras e números? Acho que isso resolveria o problema. @Cristiane galdino da silva, acredito que este vídeo pode te ajudar: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros FelipeHulle Postado Segunda às 18:07 Membros Compartilhar Postado Segunda às 18:07 Olá @Cristiane galdino da silva, Poderia mandar um print por gentileza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Cristiane galdino da silva Postado Segunda às 18:22 Autor Membros Compartilhar Postado Segunda às 18:22 Felipe, segue o print. Só não vou compartilhar o arquivo porque contém informações pessoais. Se precisar posso tentar simular o erro com um arquivo de teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Cristiane galdino da silva Postado Segunda às 19:24 Autor Membros Compartilhar Postado Segunda às 19:24 Felipe, um dos arquivos vem direto do outlook e ele já vem do e-mail assim: O outro arquivo vem do CRM, ai esse mesmo texto fica assim: Agora, não sei como fazer para comparar os dois. Pois faço uma comparação para saber o que está no e-mail e não está no CRM. Como estão vindo diferentes acusa que não foi registrado no relatório. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros FelipeHulle Postado Segunda às 19:32 Membros Compartilhar Postado Segunda às 19:32 @Cristiane galdino da silva Tentei pesquisar sobre esse formato XLS mas não encontrei nada. Acredito que uma das soluções seria subir como .CSV trocando o encoding para utf-8. Ou verificar sem subindo como .XLSX ele já resolve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Cristiane galdino da silva Postado Terça às 12:57 Autor Membros Compartilhar Postado Terça às 12:57 Estava pensando aqui, existe alguma forma de excluir todos os caracteres especiais e trazer somente letras e números? Acho que isso resolveria o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cristiane galdino da silva
Pessoal, me ajudem.
Estou com um arquivo no Power Query proveniente de uma pasta onde contém arquivos no formato XLS.
Quando carrego os dados no Power Query o "-" vira um ponto de interrogação invertido e o ponto de "!" vira um quadrado.
Sabem como resolvo?
Vi várias postagens falando de problema similar em arquivos CSV, mas o meu está em XLS.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora