Membros CristhianLima Postado Maio 17 Membros Compartilhar Postado Maio 17 Pessoal, estou com um caso na empresa, onde tenho um Dashboard e existe um outro Dashboard com 5 páginas onde preciso de uma forma de adicionar duas dessas telas no meu relatório sem ter que refazer todas os visuais e dados e etc.. seria possível ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros FelipeHulle Postado Maio 17 Membros Compartilhar Postado Maio 17 Olá @CristhianLima Uma opção rápida seria colocar os dois relatorios no mesmo workspace, e ai incluí-los dentro do aplicativo para o usuário escolher qual quer ver pelo menu lateral de aplicativos. Se não atender, deixe-me ciente que pensamos em uma outra solução. O mestre explica nessa aula como fazer: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros FelipeHulle Postado Maio 18 Membros Compartilhar Postado Maio 18 @CristhianLima Resolveu? Se sim, por gentileza, sinalize a resposta como solução. Isso ajuda a outras pessoas com o mesmo problema encontrarem a resposta mais facilmente. Caso não, me deixe ciente para procurarmos outra solução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros CristhianLima Postado Maio 18 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 18 Felipe, ainda não consegui testar, agradeço pela ajuda, assim que fizer o teste volto aqui com o resultado, obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CristhianLima
Pessoal, estou com um caso na empresa, onde tenho um Dashboard e existe um outro Dashboard com 5 páginas onde preciso de uma forma de adicionar duas dessas telas no meu relatório sem ter que refazer todas os visuais e dados e etc.. seria possível ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora