Membros RafaelMartins Postado Maio 12 Membros Compartilhar Postado Maio 12 Olá amigos, Iniciei a criação de um datawarehouse em dataflows, adiquiri a licença power bi premium por usuário e para minha surpresa após eu configurar tudo, não pude criar atualização incremental. Alguma sugestão de como resolver essa situação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Carlos Rossato Postado Maio 13 Membros Compartilhar Postado Maio 13 Olá @RafaelMartins, você alterou o Workspace para Premium mas configurações dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Maio 15 Membros Compartilhar Postado Maio 15 Boa noite @RafaelMartins! Já tive este problema resolvi entrando na configuração do Workspaces e ativando "Premium por usuário" a sua configuração deve estar na "Pro". Após alteração é possível a configuração de atualização incremental. Sucesso! 🚀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RafaelMartins
Olá amigos,
Iniciei a criação de um datawarehouse em dataflows, adiquiri a licença power bi premium por usuário e para minha surpresa após eu configurar tudo, não pude criar atualização incremental.
Alguma sugestão de como resolver essa situação ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora