Ir para conteúdo
  • 0

PUBLICAR RELATÓRIO


Alessandro
Ir para solução Solucionado por Gustavo G Andrade ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal boa tarde

 

Não sei esta pergunta cabe aqui, porém, estou enfrentenado o seguinte problema

Meu cliente comprou duas contas PRO do Power BI

Até então td OK

Problema é que eu não consigo compartilhar os relatórios entre as contas, segue exemplo das contas

  • alessandro@empresa1.onmicrosoft.com
  • eduardo@empresa2.onmicrosoft.com

Estou desenvolvendo os relatórios na conta da Empresa 1 e compartilhando coma Empresa 2, 

Quando realizo o compartilhamento no Power BI Online da empresa 1 é exibida a mensagem que o relatório foi compartilhado com sucesso

Porém quando acesso o Power Bi Online da empresa 2 e clico em "Compartilhados Comigo" o relatório não esta la

Alguém ja passou por isso????

 

Desde ja agradeço 

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução
41 minutos atrás, Alessandro disse:

Porém quando acesso o Power Bi Online da empresa 2 e clico em "Compartilhados Comigo" o relatório não esta la

Boa tarde @Alessandro
Cara, eu acho que quando compartilha com outra organização, o relatório não aparece no "Compartilhado comigo", o usuário deverá clicar no link enviado para ter acesso.
Veja mais detalhes aqui:
https://docs.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-share-dashboards#share-a-dashboard-or-report-outside-your-organization

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
6 minutos atrás, Gustavo G Andrade disse:

Boa tarde @Alessandro
Cara, eu acho que quando compartilha com outra organização, o relatório não aparece no "Compartilhado comigo", o usuário deverá clicar no link enviado para ter acesso.
Veja mais detalhes aqui:
https://docs.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-share-dashboards#share-a-dashboard-or-report-outside-your-organization

Boa tarde

@Gustavo G Andrade, pois é, conforme documetação não é possível mesmo.

Obrigado

 

att

 

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...