Membros WilsonRVJR Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Bom dia pessoal, sou novo na plataforma, aonde eu encontro a base de dados utilizada na Matriz RFV feita nesse Workshop? Ela não está anexada na descrição do vídeo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Bom dia @WilsonRVJR! Pode utilizar a base baixo: Material da Live 23 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros WilsonRVJR Postado Maio 9 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9 Bom dia @Tiago Craici, mas teria algum lugar em que eu pudesse baixar a do Workshop? Acredito que sejam diferentes não? O link do workshop do conteúdo não está funcionando para poder fazer o download da base, que seria esse aqui: https://bit.ly/confiancapowerbi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Download de material somente dentro da plataforma da Power BI Experience. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros WilsonRVJR Postado Maio 9 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 9 Saberia me dizer o local para eu encontrar o Download da base utilizada nesse Workshop? Só vi até agora esses das lives, mas desse workshop eu não encontro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WilsonRVJR
Bom dia pessoal, sou novo na plataforma, aonde eu encontro a base de dados utilizada na Matriz RFV feita nesse Workshop? Ela não está anexada na descrição do vídeo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora