Membros Marcelo Kniss Postado Maio 5 Membros Compartilhar Postado Maio 5 Oi pessoal, vi em algum video do curso o Leo explicando como fazer mas agora não estou conseguindo achar esse video. Eu preciso que no filtro mostre somente resultados que existam na tabela. Caso contrário o valor não apresente no filtro. Por exemplo: Esse valor "Pdsl1201" não deveria apresentar no filtro, pois na tabela não existe valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Michele Postado Maio 5 Membros Solução Compartilhar Postado Maio 5 Oi @Marcelo Kniss! Não sei qual foi a solução do Leo, pois não lembro de ter assistido, mas talvez funcione você criar uma medida dando um DISTINCTCOUNT nesse campo na sua Fato. Daí você coloca essa medida no filtro lateral do visual e pede para o resultado da medida ser > 0. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcelo Kniss
Oi pessoal, vi em algum video do curso o Leo explicando como fazer mas agora não estou conseguindo achar esse video.
Eu preciso que no filtro mostre somente resultados que existam na tabela. Caso contrário o valor não apresente no filtro.
Por exemplo:
Esse valor "Pdsl1201" não deveria apresentar no filtro, pois na tabela não existe valor.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora