Membros Pedro Ornellas Postado Maio 4 Membros Compartilhar Postado Maio 4 Pessoal, bom dia!! Uma empresa de ERP chamada Senior(sistema mega) me deu acesso as tabelas no banco, porém quando tento fazer a conexão no power bi, diz q eu preciso instalar o provedor, eu preciso de uma orientação quanto ao que devo instalar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Thiago Abras Carneiro Postado Maio 6 Membros Compartilhar Postado Maio 6 Boa tarde, Pedro. No seu caso, acredito que seja a falta do client da oracle mesmo. Segue o link para donwload:https://www.oracle.com/br/database/technologies/instant-client/downloads.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Maycon Silva Postado Maio 9 Membros Compartilhar Postado Maio 9 Em 04/05/2023 em 10:57, Pedro Ornellas disse: Pessoal, bom dia!! Uma empresa de ERP chamada Senior(sistema mega) me deu acesso as tabelas no banco, porém quando tento fazer a conexão no power bi, diz q eu preciso instalar o provedor, eu preciso de uma orientação quanto ao que devo instalar. Boa noite. Verifique qual versão que está instalada no seu banco de dados. Geralmente é a 11.2. Sugiro também, usar o powerbi desktop versão download ao inves da loja (esse sempre dá problema com o Oracle). Uma outra dica é dar uma verificada na linguagem do Oracle do BD, pois isso gera erro na conversão de datas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Ornellas
Pessoal, bom dia!!
Uma empresa de ERP chamada Senior(sistema mega) me deu acesso as tabelas no banco, porém quando tento fazer a conexão no power bi, diz q eu preciso instalar o provedor, eu preciso de uma orientação quanto ao que devo instalar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora