Preciso apresentar ao meu supervisor uma analise contendo a quantidade/valor cancelada por cliente. Mas alguns clientes cancelam mais de uma vez e por motivos diferentes.
Ex: cliente juliana cancelou a primeira vez por motivo financeiro ai na segunda vez este cliente cancelou por motivo de irregularidade fiscal.
Gostaria de saber que formula posso usar para que na analise so aparece somente a o PRIMEIRO CANCEMANETO (sendo que o cliente é o mesmo, quero que traga somente o primeiro CANCELAMENTO feIto pelo cliente)
Pergunta
Juliana Dalagnol Ternus
Boa noite, preciso de ajuda.
Tenho uma tabela fcancelamentos, dcliente.
Preciso apresentar ao meu supervisor uma analise contendo a quantidade/valor cancelada por cliente. Mas alguns clientes cancelam mais de uma vez e por motivos diferentes.
Ex: cliente juliana cancelou a primeira vez por motivo financeiro ai na segunda vez este cliente cancelou por motivo de irregularidade fiscal.
Gostaria de saber que formula posso usar para que na analise so aparece somente a o PRIMEIRO CANCEMANETO (sendo que o cliente é o mesmo, quero que traga somente o primeiro CANCELAMENTO feIto pelo cliente)
Nao tenho arquivo de exemplo.
Grata se puder me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora