Membros Jefferson Rodrigues Postado Abril 30 Membros Compartilhar Postado Abril 30 Pessoal, consegue chegar a um resultado, porem preciso de uma medida do resultado que fiz e não estou conseguindo. Resumo = SUMMARIZE( 'fChecklist de segurança', 'fChecklist de segurança'[Placa veículo], 'fChecklist de segurança'[Nome do motorista], "contagem", COUNTA( 'fChecklist de segurança'[Placa veículo])) Alguém consegue transforma essa formula em uma variável? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Carlos Rossato Postado Abril 30 Membros Compartilhar Postado Abril 30 Olá @Jefferson Rodrigues, tenta assim: Resumo = VAR Result = SUMX( SUMMARIZE( 'fChecklist de segurança', 'fChecklist de segurança'[Placa veículo], 'fChecklist de segurança'[Nome do motorista], "@contagem", COUNTA( 'fChecklist de segurança'[Placa veículo])), [@contagem] ) RETURN Result Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Jefferson Rodrigues Postado Abril 30 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 30 5 minutos atrás, Renato Carlos Rossato disse: Olá @Jefferson Rodrigues, tenta assim: Resumo = VAR Result = SUMX( SUMMARIZE( 'fChecklist de segurança', 'fChecklist de segurança'[Placa veículo], 'fChecklist de segurança'[Nome do motorista], "@contagem", COUNTA( 'fChecklist de segurança'[Placa veículo])), [@contagem] ) RETURN Result Funcionou não eu vou mandar o arquivo pra vcs explicando o resultado que preciso chegar pra ver se alguém consegue chegar ao resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jefferson Rodrigues
Pessoal, consegue chegar a um resultado, porem preciso de uma medida do resultado que fiz e não estou conseguindo.
Alguém consegue transforma essa formula em uma variável?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora