Ir para conteúdo
  • 0

buscando informações de outra tabela para gerar um resultado dinâmico.


Gabriel_Martins

Pergunta

  • Alunos

Olá pessoal, será que alguém consegue me ajudar?

Eu tenho duas tabelas, uma com a receita para produzir um certo produto e outra com o estoque.

Filtrando o cod_Produto eu quero que apareca a receita para fazer o produto, quanto tenho em estoque já feito (se tiver) e quanto eu tenho de cada insumo com seu respectivo Lote.

Nota se que insumos do mesmo lote a quantidade tem q ser somada.

 

Segue imagem e arquivos para ajudar na resolução.

img 1.png

Modelo.pbix Base.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Boa noite.

O ideal seria sua base de dados conter uma coluna em Receita que indicasse o produto pai.

Sou da área de PCP por isso digo que provavelmente vc tem essa coluna em sua base.

Geralmente as bases de receita vem PRODUTOPAI, depois PROD RECEITA...algo do tipo.

 

Dessa forma seria possível segmentar pelo produto oque é PRODUTO ACABADO e o que é RECEITA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
9 horas atrás, Maycon Silva disse:

Boa noite.

O ideal seria sua base de dados conter uma coluna em Receita que indicasse o produto pai.

Sou da área de PCP por isso digo que provavelmente vc tem essa coluna em sua base.

Geralmente as bases de receita vem PRODUTOPAI, depois PROD RECEITA...algo do tipo.

 

Dessa forma seria possível segmentar pelo produto oque é PRODUTO ACABADO e o que é RECEITA.

Sim é basicamente isso, eu coloquei tanto no PBI quanto na Base algo parecido. Mas não sei como posso fazer essa interação dinâmica.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...