Tenho uma base pequena que recebi porém contem informações de salários junto com contas a pagar, qual a melhor forma para tratar esta informação?
meu objetivo é deixar o que for salario e decimo terceiro um uma coluna separa, desta forma os demais dados que são contas a pagar ao somar o valor irá bater.
Pergunta
Luciano Cunha
Pessoal, boa tarde!
Tenho uma base pequena que recebi porém contem informações de salários junto com contas a pagar, qual a melhor forma para tratar esta informação?
meu objetivo é deixar o que for salario e decimo terceiro um uma coluna separa, desta forma os demais dados que são contas a pagar ao somar o valor irá bater.
painel power bi - contas cliente.pbix pagamento de contas - Copia.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora