Ir para conteúdo
  • 0

Faturamento fixo


Juliana Dalagnol Ternus
Ir para solução Solucionado por Edson Igari ,

Pergunta

  • Alunos

Boa noite, nao estou conseguindo criar uma medida que me traga o total por grupo do faturado fixo, ou seja que ao escolher um filtro da data  essa medida não modifique, a quantidade vendida e separada sim, porem a faturada quero fixa.

tentei

CALCULATE(SUM fdados da qtd faturada, ALL do grupo de produto. Porem quando seleciono uma data ele filtra a qtd vendida e faturada pela datas filtrada. 

Pode e deve ser dinamico, POREM PRECISA UMA MEDIDA FIXA TAMBEM.

image.png.6b3a2862359e8573b52ccaca997d42b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

@Edson Igari não consigo pois é um arquivo da empresa. Mas montei uma tabelinha para ver se consegue me ajudar.

Seguinte:

Tenho uma programação de venda para entregar meus produtos janeiro fevereiro março e abril.

Ao selecionar as datas janeiro e fevereiro por exemplo para descobrir quanto vendi ate essas datas, que a analise me traga o total vendido ate a data selecionada, porem a quantidade faturada por produto não altere com a seleção, ou seja a qtd faturada por produto seja o total, desde o primeiro mes ate ad ata do dia.

@Jamil Frota vou tentar usar essa formula, só não entedi da onde posso tirar a (taxa de faturamento fixo)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 23/04/2023 em 16:24, Juliana Dalagnol Ternus disse:

@Edson Igari não consigo pois é um arquivo da empresa. Mas montei uma tabelinha para ver se consegue me ajudar.

Seguinte:

Tenho uma programação de venda para entregar meus produtos janeiro fevereiro março e abril.

Ao selecionar as datas janeiro e fevereiro por exemplo para descobrir quanto vendi ate essas datas, que a analise me traga o total vendido ate a data selecionada, porem a quantidade faturada por produto não altere com a seleção, ou seja a qtd faturada por produto seja o total, desde o primeiro mes ate ad ata do dia.

@Jamil Frota vou tentar usar essa formula, só não entedi da onde posso tirar a (taxa de faturamento fixo)

 

Ju, como disse, se você quer que a faturada seja sempre o total, bastante remover o contexto de filtro com all. Como para as vendas você quer respeitar o filtro, uma simples soma resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...