Ir para conteúdo
  • 0

Acessos simultâneos - Melhoria


jmfcordeiro
Ir para solução Solucionado por Joao Raulino ,

Pergunta

  • Alunos

Olá, 

Estou com grande lentidão em minha página de aplicativos, acredito ser ocasionada por acessos simultâneos. Hoje na ponta tenho aproximadamente 4k usuários acessando esse app.

 

Teria alguma forma de driblar ou alguma aplicação em que eu possa ganhar performance? Digo utilizando RLS, embedando no share?

 

Alguém conseguir me auxiliar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Suave @jmfcordeiro?

Existe algo especifico que te faz pensar que o problema esteja no próprio aplicativo? Como ele é somente um front-end hospedado no Power BI service é mais provável que o problema esteja vindo do modelo de dados e dos cálculos que ele faz quando os usuários modificam algum parâmetro (e.g.: filtro, visual, etc...).

O melhor seria dar uma revisada no modelo e tentar começar as otimizações por ai. A própria Microsoft lista algumas ideias na pagina abaixo:

https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/guidance/power-bi-optimization

Se essa resposta te ajudou, não se esqueça de marcar como melhor solução 😉

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Boa tarde @jmfcordeiro tudo bem? 😃

Esperamos que você tenha encontrado a solução que tanto desejava!!

Caso alguma resposta tenha ajudado, você pode marcá-la como Solução . Com isso o tópico poderá ser fechado! 

Maas...

Pode acontecer de você receber uma resposta que não é 100% do que você esperava. Mesmo assim, se ela o ajudou de alguma forma para que você mesmo conseguisse chegar à solução, conte como você fez isso e marque como a melhor resposta. 😉

 

Obrigado por tonar nossa comunidade #INCOMPARÁVEL!!

Att Julian Salcedo I Community Manager Xperiun

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...