Membros maisarezendii Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Algumas medidasusei o filtro com o TODAY, mas quando eu posto. a data aparece no caso a data de "amanhã" alguem me ajuda segue imagens esse é do power bi desktop esse é quando esta publicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros JhonyDrake Postado Abril 15 Membros Compartilhar Postado Abril 15 Olá @maisarezendii, pode adicionar na sua medida a subtração em horas Atualização = TODAY() - TIME(3,0,0) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Carlos Rossato Postado Abril 16 Membros Compartilhar Postado Abril 16 Olá @maisarezendii, tenta usar assim: NOW() - 3/24 que acredito que vai dar certo. Isso acontece porque no serviço do Power BI Online ele utiliza o GMT 0 como padrão. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Abril 18 Membros Compartilhar Postado Abril 18 Boa noite @maisarezendii! Segue medida: ValorDisponivel = CALCULATE([SuaMedida], Tabela[Data] = DATEVALUE( now ( ) - TIME( 3,0,0 ) ) ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maisarezendii
Algumas medidasusei o filtro com o TODAY, mas quando eu posto. a data aparece no caso a data de "amanhã"
alguem me ajuda
segue imagens
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora