Ir para conteúdo
  • 0

Valor acumulado não retorna 1 conta caixa

Marcilio Eloi

Pergunta

• Membros

Pessoal, é o seguinte, criei uma medida para me retornar o valor acumulado agrupado por conta, até a data inicial, por isso o VALUES, depois do FILTER, pra devolver o filtro de conta, porém uma conta não retorna de jeito nenhum, que é a conta "080" e como podem ver nos demais prints, os valores dessa conta são de 2021, logo, deveria retornar, as demais contas retornam corretamente, alguém já passou por isso, que possa me dar uma luz?
OBS: Meu power bi está em inglês, entimage.png.719dfe2e15fa967532e733aa3b3e89ed.pngão na tabela de data, primeiro é o mês, depois o dia e o ano.

Screenshot_17.png

Screenshot_18.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
21 horas atrás, Marcilio Eloi disse:

Pessoal, é o seguinte, criei uma medida para me retornar o valor acumulado agrupado por conta, até a data inicial, por isso o VALUES, depois do FILTER, pra devolver o filtro de conta, porém uma conta não retorna de jeito nenhum, que é a conta "080" e como podem ver nos demais prints, os valores dessa conta são de 2021, logo, deveria retornar, as demais contas retornam corretamente, alguém já passou por isso, que possa me dar uma luz?
OBS: Meu power bi está em inglês, entimage.png.719dfe2e15fa967532e733aa3b3e89ed.pngão na tabela de data, primeiro é o mês, depois o dia e o ano.

Screenshot_17.png

Screenshot_18.png

@Marcilio Eloi, tudo bem??? Na tabela de contas essa conta 080 existe??? Outra coisa, na sua medida você está removendo o filtro de ano??? Pq no print o filtro está em 2023 e na tabela tá 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...