Membros Gabriel Canadeu Postado Abril 13 Membros Compartilhar Postado Abril 13 Boa tarde pessoal, tudo bem? Estou atualizando um cálculo onde aplico um taxa de 1,85% em cima do resultado, porém a partir de Abril/23 essa taxa mudará para 0,70%.. Como posso fazer via DAX para “chumbar” 1,85% nos meses anteriores a Abril/23 e, considerar 0,70% para os meses posteriores a abril/23 ? att.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Maycon Silva Postado Abril 13 Membros Solução Compartilhar Postado Abril 13 Boa noite. Veja se roda, Não testei, Interchange = VAR VCompra = [Cash-Out (Compra)] VAR VData = SELECTEDVALUE('D_Calendário'[Data]) VAR vResult = SWITCH( TRUE(), AND(MONTH(vData)>=4, YEAR(vData)>=2023), vCompra*0,007, vCompra*0,0185 ) RETURN vResultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Gabriel Canadeu Postado Abril 13 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13 @Maycon Silva Obrigado, nas primeiras tentativas comecei da seguinte da forma, como que encaixo o switch no final ? 🤔 Interchange = VAR VCompra = [Cash-Out (Compra)] VAR VData = SELECTEDVALUE('D_Calendário'[Data]) RETURN SWITCH( TRUE().. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel Canadeu
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou atualizando um cálculo onde aplico um taxa de 1,85% em cima do resultado, porém a partir de Abril/23 essa taxa mudará para 0,70%..
Como posso fazer via DAX para “chumbar” 1,85% nos meses anteriores a Abril/23 e, considerar 0,70% para os meses posteriores a abril/23 ?
att..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora