Membros marco antonio viana dadalt Postado Abril 13 Membros Compartilhar Postado Abril 13 Pessoal, estou precisando retornar sempre o filtro de ano&mês, porém ele está referenciado como texto. como posso proceder? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução mrkaue1995 Postado Abril 13 Membros Solução Compartilhar Postado Abril 13 Pode marcar como solucionado o caso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros mrkaue1995 Postado Abril 13 Membros Compartilhar Postado Abril 13 Você pode fazer da seguinte forma: "[4ZCO_CP16-P_CALMONTH]."&Date.ToText(Date.From(DateTime.LocalNow()), "[yyyyMM]"). Dessa forma terá sempre o anomes atual na sua consulta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros marco antonio viana dadalt Postado Abril 13 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 13 show de bola, muitíssimo obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marco antonio viana dadalt
Pessoal, estou precisando retornar sempre o filtro de ano&mês, porém ele está referenciado como texto.
como posso proceder?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora