Membros Damiana Postado Março 29 Membros Compartilhar Postado Março 29 Boa tarde! Pessoal, pode me dar uma ajudinha aqui... Como separo meus créditos e débitos no BI: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Solução Renato Carlos Rossato Postado Março 29 Membros Solução Compartilhar Postado Março 29 Olá @Damiana, você pode criar uma coluna no Power Query ou em DAX colocando a condição que se valor < 0, "Débito" se não crédito. Ex Power Query: crie uma coluna com o seguinte código na aba adicionar coluna: if [Valor] < 0 then "Débito" else "Crédito" Ex DAX com nova coluna: Classificação = IF(fTabela[Valor] < 0, "Débito", "Crédito") Depois só criar medidas separadas filtrando Crédito e Débito: Crédito = CALCULATE( SUM(fTabela[Valor]), fTabela[Classificação] = "Crédito" ) Débito = CALCULATE( SUM(fTabela[Valor]), fTabela[Classificação] = "Débito" ) Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Damiana Postado Março 29 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29 Obrigada!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Damiana
Boa tarde!
Pessoal, pode me dar uma ajudinha aqui...
Como separo meus créditos e débitos no BI:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora