Membros vinicius.vmd Postado Março 24 Membros Compartilhar Postado Março 24 Boa tarde pessoal! Estou precisando criar um visual de histogram no Power Bi, seu que existe o Histogram Chart em obter mais visuais, mas esta dando erro quando tento acessar. Por acaso alguém tem esse visual em algum pbix? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Renato Carlos Rossato Postado Março 27 Membros Solução Compartilhar Postado Março 27 Olá @vinicius.vmd, verifica se essa opção está desabilitada no portal de administração e tenta importar o arquivo que anexei aqui para download: Espero ter ajudado. Histogram.0.1.5.pbiviz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Março 25 Membros Compartilhar Postado Março 25 Bom dia @vinicius.vmd! Veja se é este visual em anexo. Se for é só importar para seu Power BI desktop. histogram.histogram42E8DF98F1244DB799B2A8A65DBCB226.1.1.322.1.pbiviz 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros vinicius.vmd Postado Março 27 Autor Membros Compartilhar Postado Março 27 Não seria esse. O que eu preciso é esse: Ele esta dando um erro quando tento abrir ele para baixar. Eu acredito que ele não esta mais disponível. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vinicius.vmd
Boa tarde pessoal!
Estou precisando criar um visual de histogram no Power Bi, seu que existe o Histogram Chart em obter mais visuais, mas esta dando erro quando tento acessar. Por acaso alguém tem esse visual em algum pbix?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora