Membros paulocesarmlf Postado Março 24 Membros Compartilhar Postado Março 24 Fala galera, na minha empresa nos disponibilizamos alguns reports em um site para nossos franqueados. No entanto, qnd embedo lá (sem ser publicação web) a pessoa tem que sempre logar a sua conta para conseguir ver os reports. Alguem sabe alguma maneira de já deixar uma conta master já "pré logada" para que nao tenham que entrar toda vez que quiserem ver algum relatorio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Michele Postado Março 26 Membros Compartilhar Postado Março 26 Olá @paulocesarmlf! Quando você fala em login, você quer dizer no site da sua empresa ou no ambiente online do Power BI? Caso seja no Power BI Online então a forma de embedar é que precisa ser revisada, pois quando você embeda usando a API do Power BI não tem que logar, eu digo isso porque usamos dessa forma na nossa empresa, só que nós temos a licença Embedded. Não sei lhe dizer por baixo dos panos como funciona a programação disso, pois foi um desenvolvedor da empresa que fez, mas eu sei que ele usa a API e se conecta através do nosso e-mail e senha do Power BI Online. Dessa forma, os usuários apenas logam no nosso site e então conseguem acesso a todos os relatórios configurados para eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Maycon Silva Postado Março 27 Membros Compartilhar Postado Março 27 Em 24/03/2023 em 10:53, paulocesarmlf disse: Fala galera, na minha empresa nos disponibilizamos alguns reports em um site para nossos franqueados. No entanto, qnd embedo lá (sem ser publicação web) a pessoa tem que sempre logar a sua conta para conseguir ver os reports. Alguem sabe alguma maneira de já deixar uma conta master já "pré logada" para que nao tenham que entrar toda vez que quiserem ver algum relatorio? Bom dia. Veja se te ajuda: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulocesarmlf
Fala galera, na minha empresa nos disponibilizamos alguns reports em um site para nossos franqueados.
No entanto, qnd embedo lá (sem ser publicação web) a pessoa tem que sempre logar a sua conta para conseguir ver os reports.
Alguem sabe alguma maneira de já deixar uma conta master já "pré logada" para que nao tenham que entrar toda vez que quiserem ver algum relatorio?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora