Membros Renata Gomes Postado Março 22 Membros Compartilhar Postado Março 22 Tenho uma tabela fato, de estoque onde não tem uma coluna de data. Como crio uma coluna, para ter o primeiro dia do mês, apenas caso eu precise da coluna data eu tenha ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Solução Márcio Garcia Postado Março 22 Membros Solução Compartilhar Postado Março 22 Boa tarde, Criando uma coluna personalizada você pode colocar esse função Date.StartOfMonth(DateTime.LocalNow()) irá retornar o primeiro dia do mês. Caso minha sugestão tenha sido a resposta mais indicada para a sua dúvida, gentileza indicá-la como solução. ✅Márcio GarciaAnalista de Dados | Power BI 📈 | DAX 📊 | Power Query⚙️📲 (51) 98524-2471 (WhatsApp)🪪 https://www.linkedin.com/in/marciopiresgarcia/ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Márcio Garcia Postado Março 22 Membros Compartilhar Postado Março 22 Caso minha sugestão tenha sido a resposta mais indicada para a sua dúvida, gentileza indicá-la como solução. ✅ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renata Gomes
Tenho uma tabela fato, de estoque onde não tem uma coluna de data.
Como crio uma coluna, para ter o primeiro dia do mês, apenas caso eu precise da coluna data eu tenha ela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora