Ir para conteúdo
  • 0

Propriedades Excluidas

LuanRochaPrates

Pergunta

• Membros
No primeiro print eu tenho a quantidade de propriedades que to analisando, no caso 57, sem fazer filtro nenhum. Ai por exemplo, quando eu faço o filtro no rebanho, foi e saíram 53, ou seja, ficaram só 4.Ai eu queria de alguma forma quando eu for filtrar o Vacas em Lactação o máximo que puder ser retirado fosse 4 Para eu saber quantas propriedades foram excluidas por causa de cada filtron Exemplo "X por causa de rebanho e Y por causa de Vacas em Lactação" Mas a soma das propriedades excluidas = quantidade de propriedades que antes estavam em analise.

O que eu quero é uma forma de saber quantas propriedades foram excluidas por causa de cada filtro e a soma das propriedades excluidas tem que ser <= a quantidade de propriedades que estavam em analise. Anexei um arquivo PBIX como exemplo.

10.jpeg

11.jpeg

teste_propriedades_excluidas.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
19 minutos atrás, Bruno Abdalla de Souza disse:

Não entendi bem o que deseja @LuanRochaPrates. Poderia dar mais detalhes, por favor?

O que eu gostaria de saber é quantas propriedades são excluidas por causa de cada filtro em especifico. Por exemplo, como podemos observar, no primeiro exemplo possuimos 57 propriedades em analise, mas ai o usuario foi e aplicou um filtro ali em Rebanho e vimos que foram excluidas 53 propriedades, por isso o -53, então agora nós estamos analisando apenas 4 propriedades. Dessa forma, quando o usuario for realizar algum filtro em Vacas em Lactação, o maximo de propriedades que podem ser excluidas são 4, que é a minha amostra em analise no momento, fato esse que não acontece, caso eu faça ali um filtro em Vacas Lactação é retirada da minha tabela original, onde tinhamos 57, e não dessa nova que só tem 4.

TABELA ORIGINAL - 57 PROPRIEDADES
TABELA PÓS PRIMEIRO FILTRO - 4 PROPRIEDADES (FORAM EXCLUIDAS 53)
No momento de ir realizar o proximo filtro, o maior valor que pode ser assumido em propriedades excluidas por Vaca Em Lactação é 4, uma vez que a minha amostra agora é dessa nova tabela, e não da tabela orignal de 57.

Objetivo: saber quantas propriedades sairam devido a cada filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...