Membros Rafael Back Postado Março 21 Membros Compartilhar Postado Março 21 Bom dia Pessoal Estou com o seguinte problema: Tenho uma medida que calcula a frequência dos clientes ao longo do ano, ou seja, essa medida apresenta valores de 0 a 12 (meses do ano). Eu gostaria de colocar uma segmentação de dados onde eu consiga filtrar os números da medida, ou seja, de 0 a 12 Alguém sabe como consigo fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Maycon Silva Postado Março 21 Membros Solução Compartilhar Postado Março 21 Bom dia. Vc pode criar um parâmetro ou uma tabela auxiliar e usar como segmentação. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Rafael Back Postado Março 21 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21 6 horas atrás, Maycon Silva disse: Bom dia. Vc pode criar um parâmetro ou uma tabela auxiliar e usar como segmentação. Boa tarde Obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael Back
Bom dia Pessoal
Estou com o seguinte problema:
Tenho uma medida que calcula a frequência dos clientes ao longo do ano, ou seja, essa medida apresenta valores de 0 a 12 (meses do ano).
Eu gostaria de colocar uma segmentação de dados onde eu consiga filtrar os números da medida, ou seja, de 0 a 12
Alguém sabe como consigo fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora