Membros Priscila Fernanda Benevenu Postado Março 21 Membros Compartilhar Postado Março 21 (editado) Boa noite, por favor alguém poderia me ajudar? com a nova atualização do PBI Desktop (Fev/23), não estou conseguindo localizar o Menu "Visualização" no canto direito. Onde posso habilitar esse? Obrigada! Editado Março 21 por Priscila Fernanda Benevenu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Bernardo Vitor Postado Março 21 Membros Compartilhar Postado Março 21 Boa noite @Priscila Fernanda Benevenu! Pode mandar um print da sua tela inicial do Power BI, por gentileza? Obs: depois confere se todas as opções estão marcadas nessa parte, em arquivo > Opções e Configurações > Opções Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Priscila Fernanda Benevenu Postado Março 21 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21 Segue, veja que está aparecendo quando seleciono o visual, ao canto direito não aparece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Priscila Fernanda Benevenu Postado Março 21 Autor Membros Compartilhar Postado Março 21 e o recurso de visualização estão sim, todos marcados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Bernardo Vitor Postado Março 21 Membros Compartilhar Postado Março 21 Te aconselho a desinstalar o Power BI desktop e baixar novamente. Inclusive ja existe uma versão de Março/23 disponível. Baixe ela e veja se o problema se resolve. Depois me conta se deu certo.Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Priscila Fernanda Benevenu
Boa noite,
por favor alguém poderia me ajudar?
com a nova atualização do PBI Desktop (Fev/23), não estou conseguindo localizar o Menu "Visualização" no canto direito.
Onde posso habilitar esse?
Obrigada!
Editado por Priscila Fernanda BenevenuLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora