Visitante Elizabeth_Cruz Postado Março 20 Compartilhar Postado Março 20 O meu nome é Elizabeth Cruz e eu sou gestora do programa de afiliados/parceiros da empresa Windsor.ai Nós somos uma empresa que criou muitos conectores de dados, e pegamos em dados de muitas fontes e conectamos esses dados ao Power BI, por exemplo. Você pode ver aqui como a gente funciona: https://windsor.ai/ Estamos procurando parceiros/afiliados. É muito simples: você se regista como afiliado/parceiro, pega um link que a gente te vai dar só seu, e publicita esse link para outras pessoas que usem Power BI e que possam precisar de conectores de dados. Cada vez que alguém se inscreve na nossa plataforma pelo seu link, você recebe 20% do valor da venda, todos os meses durante 1 ano. A gente paga todos os meses a você, certinho. Tenho muitos materiais que te posso passar para você entender melhor o nosso produto, e saber como publicitá-lo. A gente te passa todo o material que você precisar. Se você estiver interessado, me manda e-mail para: elizabeth@windsor.ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados