Olá, procurei mas não achei algo parecido ao meu problema,
Tenho uma planilha que faz uma consulta ao nosso banco SQL Server via Power Query.
Essa atualização é feita automaticamente por uma macro ActiveWorkbook.RefreshAll quando eu abro a mesma.
Private Sub Workbook_Open()
ActiveWorkbook.RefreshAll
End Sub
Até ai tudo certo, quando eu abro a planilha a base é atualizada,
A questão é que quando eu executo essa rotina pelo scheduler não atualiza a base,
Ou seja, se eu abrir a planilha manualmente vai funcionar, mas se eu criar uma rotina pra abrir essa mesma planilha no Gerenciador de Tarefas o RefreshAll não roda.
Esse problema só ocorre Gerenciador de Tarefas do servidor, na minha máquina essa rotina funciona perfeitamente.
Pergunta
Fabio Graciano
Olá, procurei mas não achei algo parecido ao meu problema,
Tenho uma planilha que faz uma consulta ao nosso banco SQL Server via Power Query.
Essa atualização é feita automaticamente por uma macro ActiveWorkbook.RefreshAll quando eu abro a mesma.
Private Sub Workbook_Open() ActiveWorkbook.RefreshAll End Sub
Até ai tudo certo, quando eu abro a planilha a base é atualizada,
A questão é que quando eu executo essa rotina pelo scheduler não atualiza a base,
Ou seja, se eu abrir a planilha manualmente vai funcionar, mas se eu criar uma rotina pra abrir essa mesma planilha no Gerenciador de Tarefas o RefreshAll não roda.
Esse problema só ocorre Gerenciador de Tarefas do servidor, na minha máquina essa rotina funciona perfeitamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora