Membros Johnny Santana Postado Março 19 Membros Compartilhar Postado Março 19 Eu estou trabalhando em um projeto onde preciso lidar com valores diários, mas às vezes o resultado do dia atual é zero. Nesses casos, gostaria de retornar o último valor disponível em vez de zero. Como posso fazer isso de forma eficiente em meu código? Alguém pode me ajudar a resolver esse problema por favor? Pbix anexo Dados.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Membros Solução Erick Oliveira Postado Março 19 Membros Solução Compartilhar Postado Março 19 Boa noite Johnny; Utilize a medida abaixo: UltimoMailingDisponivel = VAR vDataContexto = MAX(dCalendario[Data]) VAR vDataUltimoMailling = CALCULATE( MAX(dCalendario[Data]), FILTER( ALL(dCalendario), AND( NOT ISBLANK([Mailling]), [Mailling] > 0 ) && dCalendario[Data] <= vDataContexto ) ) VAR vUltimoMailling = CALCULATE( [Mailling], FILTER( ALL(dCalendario), dCalendario[Data] = vDataUltimoMailling ) ) RETURN vUltimoMailling Retornar o último valor disponível retornar o último valor disponível.pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Johnny Santana Postado Março 20 Autor Membros Compartilhar Postado Março 20 Muito muito obrigado @Erick Oliveira você não imagina o quanto você me ajudou! Obrigado pela disponibilidade e principalmente pela sua atenção e empatia 🙂 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Johnny Santana
Eu estou trabalhando em um projeto onde preciso lidar com valores diários, mas às vezes o resultado do dia atual é zero.
Nesses casos, gostaria de retornar o último valor disponível em vez de zero. Como posso fazer isso de forma eficiente em meu código?
Alguém pode me ajudar a resolver esse problema por favor?
Pbix anexo
Dados.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora