Membros EricMarques Postado Março 15 Membros Compartilhar Postado Março 15 Pessoal Preciso fazer uma conexão entre o Pipefy e o Power BI. Achei essa documentação, mas ainda estou perdido para saber os próximos passos? Alguém pode me dar um norte por favor. Achei essa documentação no site deles. https://developers.pipefy.com/reference/what-is-graphql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Tiago Craici Postado Março 16 Membros Compartilhar Postado Março 16 (editado) Boa noite @EricMarques! Da uma olhada no vídeo abaixo, talvez te de um norte: Sucesso. 🚀 Editado Março 16 por Tiago Craici Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros EricMarques Postado Março 22 Autor Membros Compartilhar Postado Março 22 Olá Tiago, tudo bem? Obrigado pela resposta. Essa extração via Excel eu consegui fazer, o problema agora é conectar automaticamente. A pessoa precisa que atualize diariamente e pelo que vi precisa ser esse caminho: 1) Baixar .csv via API com o Postman 2) Colocar em um servidor 3) atualizar diariamente via power bi O processo que eu quero entender como fazer é esse, para ficar automático. cheguei nessa conclusão depois de muito pesquisar. Vi também que tem a possibilidade de fazer direto, sem a necessidade do servidor. Se alguem souber este caminho seria o ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EricMarques
Pessoal
Preciso fazer uma conexão entre o Pipefy e o Power BI.
Achei essa documentação, mas ainda estou perdido para saber os próximos passos? Alguém pode me dar um norte por favor.
Achei essa documentação no site deles.
https://developers.pipefy.com/reference/what-is-graphql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora