Membros Emerson Postado Março 14 Membros Compartilhar Postado Março 14 Estou tentando há 2 dias fazer rodar esta medida. Ela funciona mas não obedece aos filtros de segmentação. Como fazer isso usando a calculatetable? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Tiago Craici Postado Março 14 Membros Solução Compartilhar Postado Março 14 Boa tarde @Emerson! Faça um teste altere a função ALL por ALLSELECTED dentro da sua filter, dessa forma é para respeitar o segmentador com dados da dimensão "dcalendario". Sucesso! 🚀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Carlos Rossato Postado Março 14 Membros Compartilhar Postado Março 14 Olá @Emerson, adiciona um PBIX de exemplo aqui para que possamos te ajudar melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Emerson Postado Março 14 Autor Membros Compartilhar Postado Março 14 15 horas atrás, Renato Rossato disse: Olá @Emerson, adiciona um PBIX de exemplo aqui para que possamos te ajudar melhor. Obrigado pelo retorno. Eu estava revisando calmamente e descobri que uma das tabelas estava sem relacionamento por isso os filtros não funcionavam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emerson
Estou tentando há 2 dias fazer rodar esta medida. Ela funciona mas não obedece aos filtros de segmentação.
Como fazer isso usando a calculatetable?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora