Membros Renata Gomes Postado Março 9 Membros Compartilhar Postado Março 9 Boa noite Boa noite, Como que faço para que o cartão de ICMS respeite a soma dos locais que coloquei no filtro? O valor de 833 esta puxando de todos os estabelecimentos. Me Medida ICMS Seria usando a selectvalue, fiz e não deu certo, acho que estou fazendo a formula errada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Natan Fratta da Silva Postado Março 9 Membros Solução Compartilhar Postado Março 9 Boa tarde @Renata Gomes tudo bem! Pelo que estou vendo na imagem aparentemente, você aplicou o filtro de LOCAL no próprio visual do Filtro, seria isso ? Faça um teste por favor, adicione a Coluna "Local" nos FILTROS NESTA PAGINA que esta logo abaixo, e ai selecione os municípios. Ou clicando no próprio filtro que você colocou dentro do relatório, se sua tabela estiver relacionada era para funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renata Gomes
Boa noite
Boa noite,
Como que faço para que o cartão de ICMS respeite a soma dos locais que coloquei no filtro?
O valor de 833 esta puxando de todos os estabelecimentos.
Me
Medida ICMS
Seria usando a selectvalue, fiz e não deu certo, acho que estou fazendo a formula errada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora