Membros Mateus Luis Roos Pinsetta Postado Março 8 Membros Compartilhar Postado Março 8 Bom dia pessoal, alguém sabe dizer se existe alguma forma de ter o relatório de métricas de uso de um aplicativo do Power BI? Uso com frequência essa opção dos relatórios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Henrique Merola Faria Postado Março 8 Membros Compartilhar Postado Março 8 Nunca usei, mas por API parece que sim:https://community.powerbi.com/t5/Service/How-to-fetch-usage-metric-details-through-Power-BI-REST-API/m-p/2293716 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Mateus Luis Roos Pinsetta Postado Março 8 Autor Membros Compartilhar Postado Março 8 Boa tarde @Henrique Merola Faria, acredito que eu não tenha me expressado corretamente. Meu objetivo é ver se existe alguma forma de verificar as métricas de uso por usuários de um aplicativo do Power BI: Eu tentei "fuçar" nas opções para tentar achar algo, mas não encontrei. Para relatórios essa opção está disponível, mas para aplicativos não encontrei essa opção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Henrique Merola Faria Postado Março 8 Membros Compartilhar Postado Março 8 Boa tarde @Mateus Luis Roos Pinsetta, essa fico devendo... 😞 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Carlos Rossato Postado Março 9 Membros Compartilhar Postado Março 9 Olá @Mateus Luis Roos Pinsetta tenta adicionar esse aplicativo com Workspace aqui, mas para isso tem que ser admin do Tenant ta: Ele irá gerar um Workspace com um conjunto de dados dos seus Workspaces e relatórios. Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Mateus Luis Roos Pinsetta Postado Março 9 Autor Membros Compartilhar Postado Março 9 Bom dia @Renato Rossato, obrigado pela orientação. infelizmente não sou admin e nossas contas são do tipo PRO. Nesse caso, não existe uma forma de acompanhar o uso do aplicativo pelos usuários assim como existe para os relatórios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateus Luis Roos Pinsetta
Bom dia pessoal, alguém sabe dizer se existe alguma forma de ter o relatório de métricas de uso de um aplicativo do Power BI? Uso com frequência essa opção dos relatórios.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora