Ir para conteúdo
  • 0

Classificar Por Coluna


Kamilla

Pergunta

  • Alunos

Olá , pessoal

 

Estou precisando de um auxílio , criei dois nives no meu plano de contas para classificar na ordem necessária. Porém consegui fazer apenas com as contas sinteticas e precisava deixar as analíticas em ordem também. Como no exemplo abaixo. 

Essa nível1 , consegui classificar pela coluna Id. Deu certo. Porém a Nível2 preciso deixar na ordem da conta , como final 001 ,  002 , 003 e etc. Mas não consegui.

image.png.b72e598da36aab49852870f7f15ce592.png

 

Irei anexar a base. Agradeço.

 

 

Base Exemplo.pbix Ex Base.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
19 minutos atrás, Kamilla disse:

Olá , pessoal

 

Estou precisando de um auxílio , criei dois nives no meu plano de contas para classificar na ordem necessária. Porém consegui fazer apenas com as contas sinteticas e precisava deixar as analíticas em ordem também. Como no exemplo abaixo. 

Essa nível1 , consegui classificar pela coluna Id. Deu certo. Porém a Nível2 preciso deixar na ordem da conta , como final 001 ,  002 , 003 e etc. Mas não consegui.

image.png.b72e598da36aab49852870f7f15ce592.png

 

Irei anexar a base. Agradeço.

 

 

Base Exemplo.pbix 92.33 kB · 0 downloads Ex Base.xlsx 15.3 kB · 0 downloads

Bom Dia @Kamilla não e só vc colocar para ordenar o nivel 2 pela conta não?

Capturadetela2023-03-06090546.png.f5f357263392eaae6662044bd5922890.png

Base Exemplo.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Bom dia @Kamilla tudo bem!

O arquivo original que você esta 
utilizando, esta igual este que você mandou em anexo ? Pois ele realmente esta dando aqui para aplicar a classificação da coluna N2 através da coluna "Conta". Caso sejam diferentes, verificou se não tem algum valor duplicado ou em Branco na coluna "Conta"?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
20 minutos atrás, Kamilla disse:

Ola , Natan

 

Tirei os nulos e duplicadas , mas mesmo assim não foi. 

 

Vou deixar como ta no meu exemplo , preciso classificar o nivel1 e Nivel2 de acordo com as ordens das contas.

 

Obrigada

Base Exemplo.pbix 90.45 kB · 0 downloads Ex Base.xlsx 16.57 kB · 0 downloads

@Kamilla olhando sua base o problema esta em uma conta que é a do imposto de renda. Veja abaixo:

Capturadetela2023-03-06103218.png.fd20758a48b56e638dbfb5287e7b5568.png

 

Você possui 2 contas chamadas imposto de renda com códigos diferentes isso impossibilita a ordenação , sugiro você alterar o nome de uma delas e ai sim poderá ordenar a coluna normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...