Membros Renata Gomes Postado Março 4 Membros Compartilhar Postado Março 4 Pessoal, Aqui tem um matriz simples e não sei porque onde destaquei de amarelo, Não aparece o Nome receita Operacional, mesmo trazendo a media. Sabe me explicar o porque? RENATA- BUNESS CASE.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Henrique Merola Faria Postado Março 4 Membros Solução Compartilhar Postado Março 4 Olá @Renata Gomes na fDespesas o IdConta está SEM pontos: 20301 na dPlanoContas o idConta está COM pontos: 2.03.01 O @Renato Rossato está certo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Carlos Rossato Postado Março 4 Membros Compartilhar Postado Março 4 Olá @Renata Gomes, geralmente isso acontece quando a coluna da tabela de dimensão não tem todos os valores da coluna da tabela que relacionou. Recomendo fazer essa checagem se todos os ID's de conta da tabela fato estão na tabela de dimensão plano de contas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renata Gomes Postado Março 4 Autor Membros Compartilhar Postado Março 4 Pior que tem todas as contas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renata Gomes
Pessoal,
Aqui tem um matriz simples e não sei porque onde destaquei de amarelo, Não aparece o Nome receita Operacional, mesmo trazendo a media.
Sabe me explicar o porque?
RENATA- BUNESS CASE.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora