Ir para conteúdo
  • 0

Filtro de Dados


yurireis
Ir para solução Solucionado por Gustavo G Andrade ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde pessoa, tudo bem?

Tenho uma página principal, que mostro alguns dados, e tenho outras páginas que seriam desses dados mais detalhados, como eu faço para aplicar um filtro na página principal e esse filtro se replicar nas demais páginas?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

@yurireis,

Selecione o seu visual de filtro (segmentação de dados) e na aba "Exibição" clique em "Segmentação de dados de sincronização", aí nas opções marque quais paginas deseja que o filtro sincronize.

No meu exemplo tenho um filtro na pagina INÍCIO, onde o usuário faz o filtro de filial e todas as outras paginas carregam dados da filial selecionada.

image.png.d5f1d69a8297f4198cfd8c6882ea82b1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Gustavo, consegui fazer isso com a Segmentação de Dados show, muito obrigado!

Mas por exemplo eu tenho um gráfico de colunas com alguns dados, se eu clico em uma coluna que quero ver só determinada informação, ao mudar de página esse filtro não funciona, digo, na outra página aparece os totais mesmo assim, e não os números da coluna que selecionei.

image.png.ba10ed74596f5427aea9246d56cd93a9.png

 

Como nessa imagem ai, ela é da principal, se eu clico que quero ver só os chamados de prioridade média, na outra página eu tenho uma matriz com os chamados e do que se trata cada chamado, lá nessa página me aparece todas as prioridades e não só os de prioridade média que selecionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...