Tô com um problema sério no Power BI, não importa se faço um projeto ou um salvo apenas o arquivo com um gráfico qualquer, sempre salvo e publico o projeto...até aí tudo bem, problema quando vou tentar abrir novamente no Power BI Desktop e dá como corrompido ou dá a seguinte mensagem.
Mesmo eu deletando, indo no meu Workspace, baixo novamente o arquivo e tento abrir novamente... da como corrompido novamente, independente de qual arquivo seja sendo .pbix da o mesmo erro.
Utilizo o Windows 11 e o problema ocorre inclusive quando tento abrir imagens no computador, até abre mas aparece o erro da mesma forma como no Power BI.
Já tentei:
- Reparar, restaurar e reinstalar Power BI;
- Atualizar e reparar todas os C++ Redistribuit e logo em seguida reiniciar;
- Atualizei via cmd todas as DLLs do sistema;
- Procurei por malwares e removi todos;
- Tentei reparar e diagnosticar o HD e meu SSD pra saber se está corrompido de alguma forma.
Vocês tem alguma solução pra isso?
Já tentei de tudo haha e preciso trabalhar no meu 1º projeto de consultoria 🤞🤞🤞
Pergunta
ItaloAlencar
Fala pessoal,
Tô com um problema sério no Power BI, não importa se faço um projeto ou um salvo apenas o arquivo com um gráfico qualquer, sempre salvo e publico o projeto...até aí tudo bem, problema quando vou tentar abrir novamente no Power BI Desktop e dá como corrompido ou dá a seguinte mensagem.
Mesmo eu deletando, indo no meu Workspace, baixo novamente o arquivo e tento abrir novamente... da como corrompido novamente, independente de qual arquivo seja sendo .pbix da o mesmo erro.
Utilizo o Windows 11 e o problema ocorre inclusive quando tento abrir imagens no computador, até abre mas aparece o erro da mesma forma como no Power BI.
Já tentei:
- Reparar, restaurar e reinstalar Power BI;
- Atualizar e reparar todas os C++ Redistribuit e logo em seguida reiniciar;
- Atualizei via cmd todas as DLLs do sistema;
- Procurei por malwares e removi todos;
- Tentei reparar e diagnosticar o HD e meu SSD pra saber se está corrompido de alguma forma.
Vocês tem alguma solução pra isso?
Já tentei de tudo haha e preciso trabalhar no meu 1º projeto de consultoria 🤞🤞🤞
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora