Ir para conteúdo
  • 0

Visualização plano de contas na matriz

Luizventurini

Pergunta

• Membros

Temos um plano de contas, onde existe determinada hierarquia atualmente com 4 níveis.
Meu problema é que os níveis que seriam de conta "TÍTULO" caso não tenhamos conta analíticas vinculadas a ela, a Matriz apresenta linhas em branco.
Teria alguma forma de não apresentar as linhas que estão vazias?
Já visualizei live do Leo relacionada ao DRE da Ambev entre outras, porém não obtive sucesso.
image.png.f79479adcfa2f4051c07014e710e1bc7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
14 horas atrás, Márcio Garcia disse:

Boa tarde @Luizventurini,

Tentou fazer isso pelo filtro lateral? Se puder mandar o pbix para ficar mais fácil

Bom Dia, Marcio!
Sim, tentei utilizar, porém se eu aplico ao último nível por exemplo, só lista o que teve lançamentos, por se tratar de um "plano de contas" relacionado a orçamento, preciso listar todos os níveis. 
Eu busquei no fórum algumas alternativas, encontrei um que fala sobre a hierarquia com 6 níveis em um DRE, que ficou no formato que preciso, porém ainda não consegui resolver.

Segue modelo, ele não está exatamente com as mesmas descrições do print que mandei por conta de dados sensíveis, porém a estrutura é exatamente a mesma com dados fictícios.

Agradeço atenção.

Exemplo.pbix

Link para o comentário

• 0
  • Membros
32 minutos atrás, Natan Fratta da Silva disse:

Bom dia @Luizventurini tudo bem,

Vou dar uma olhada nesse modelo, porém só por duvida. Sei que é simples mas já conferiu a opção de "Mostrar Itens sem Dados" esta marcada para este nível da hierárquia.\

image.png.542430ba2e7b05bf048a71d5aef695b3.png

Assim que conseguir olhar retorno, abraço.

Bom dia!
Sim, foi uma das possibilidades que tentei.

Agradeço atenção.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...