Membros caiocfsa Postado Quarta às 11:20 Membros Compartilhar Postado Quarta às 11:20 Bom dia pessoal estou com problema para implementação das licenças aqui na empresa onde atuo, temos um dominio com a amazon AWS Eu sigo os passos do tutorial Mesmo apos adicionar Ainda tenho o retorno de erro como informado no 1 print Alguem pode me ajudar oq pode estar acontecendo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alex Postado 12 horas Membros Compartilhar Postado 12 horas Cara, é para funcionar normalmente. Na mensagem fala que pode demorar até 48 horas, isso é em casos bem extremos. Os que já fiz, demoraram um pouco, mas não cheguei a monitorar quanto tempo, mas imagino que não tenha passado de 1 dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros caiocfsa Postado 12 horas Autor Membros Compartilhar Postado 12 horas 4 minutos atrás, Alex disse: Cara, é para funcionar normalmente. Na mensagem fala que pode demorar até 48 horas, isso é em casos bem extremos. Os que já fiz, demoraram um pouco, mas não cheguei a monitorar quanto tempo, mas imagino que não tenha passado de 1 dia. Já se passaram vários dias =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alex Postado 8 horas Membros Compartilhar Postado 8 horas 3 horas atrás, caiocfsa disse: Já se passaram vários dias =/ Aí deu ruim meu caro, abre chamado em uma das duas companhias, se não nas duas. rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
caiocfsa
Bom dia pessoal estou com problema para implementação das licenças aqui na empresa onde atuo, temos um dominio com a amazon AWS
Eu sigo os passos do tutorial

Mesmo apos adicionar

Ainda tenho o retorno de erro como informado no 1 print
Alguem pode me ajudar oq pode estar acontecendo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora