Membros João Ledo Postado Janeiro 22 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 Olá Pessoal Boa noite. Sou João Ledo, de Cabo Verde É a primeira vez que utilizo o fórum. Só estou a testar se o pessoal consegue ver as minhas mensagens, antes de começar a colocar tópicos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Tiago Craici Postado Janeiro 22 Membros Solução Compartilhar Postado Janeiro 22 🚀 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato Rossato Postado Janeiro 22 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 Olá @João Ledo, seja bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros João Ledo Postado Janeiro 22 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 22 Obrigadão Renato. Um abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
João Ledo
Olá Pessoal
Boa noite.
Sou João Ledo, de Cabo Verde
É a primeira vez que utilizo o fórum. Só estou a testar se o pessoal consegue ver as minhas mensagens, antes de começar a colocar tópicos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora