Ir para conteúdo
  • 0

Fluxo de dados e atualização!

Matheus Maia

Pergunta

• Membros

Tenho o seguinte fluxo de dados rodando, quando atualizo o fluxo ele roda normalmente, mas quando vou atualizar o conjunto de dados ele fica me dando erro. quando eu atualizado o fluxo ele automaticamente atualiza o conjunto de dados ou está dando erro mesmo?image.png.0f2e9c7b887e3f5db309387efa3f4f57.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

Boa tarde @Matheus Maia tudo bem, tentando ajudar no seu questionamento:

1 - O processo de atualização do Fluxo de Dados e do Conjunto de Dados são coisas distintas. Você deve configurar primeiro as atualizações dos Fluxos de dados buscando os dados do Banco de Dados. Após finalizado ai pode chamar a atualização do conjunto de dados.

2 - Para que o Conjunto de Dados conectado atualize, normalmente no inicio você tem que ir nas configurações e fornecer as credenciais de acesso ao Fluxo de Dados. Você já fez isto ? Caso não, pode estar sendo este o erro. Coloquei em anexo o local onde é feito, ele vai solicitar o mesmo login e senha da conta.

Caso já tenha colocado as credenciais do Fluxo de Dados nas configurações do Conjunto, e mesmo assim esta dando erro, encaminhe para nós qual a mensagem de erro que aparece por favor.

image.png.dd58dbc4bea7a25cfbbc0838b331d9ac.png

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...