Membros Alan Pacheco Postado Janeiro 10 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10 Gostaria de realizar uma medida o qual a mesma consiga realizar o seguinte calculo: A diferença entre essas duas datas, porém não quero realizar através de uma coluna, mas sim de uma medida. abaixo segue um exemplo do meu modelo. Calculo entre datas.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Renato Rossato Postado Janeiro 10 Membros Solução Compartilhar Postado Janeiro 10 Olá Alan, tenta dessa forma: SUMX( fato, DATEDIFF(Início, Fim, DAY) ) Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Bruno Abdalla de Souza Postado Janeiro 11 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11 Veja se ajuda: Diferença dias = VAR vDataIni = MAX(Teste[Inicio]) VAR vDataFim = MAX(Teste[Fim]) VAr vResultado = DATEDIFF(vDataIni, vDataFim, DAY) RETURN IF( ISFILTERED(Teste[Matricula]), vResultado, SUMX( ALL(Teste[Inicio], Teste[Fim]), DATEDIFF(Teste[Inicio], Teste[Fim], DAY) ) ) 20230111_Calculo entre datas.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Fernando Santos Postado Janeiro 17 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17 Em 09/01/2023 em 22:40, Alan Pacheco disse: Gostaria de realizar uma medida o qual a mesma consiga realizar o seguinte calculo: A diferença entre essas duas datas, porém não quero realizar através de uma coluna, mas sim de uma medida. abaixo segue um exemplo do meu modelo. Calculo entre datas.pbix 74.48 kB · 2 downloads Você precisa da diferença para cada linha? O DAX é mais voltado para cálculo de totais de cada coluna. Se for para cada linha, o melhor seria criar uma coluna mesmo não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alan Pacheco Postado Janeiro 20 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 20 Caros, muito obrigado, através da medida do @Renato Rossato eu consgui adaptar no meu modelo. Ressalto que sim eu precisava de um cálculo feito linha a linha, porém não foi necessário criar uma coluna na tabela, pois adaptei criando variaveis que me permitiram tal. Gratidão a todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alan Pacheco
Gostaria de realizar uma medida o qual a mesma consiga realizar o seguinte calculo:

A diferença entre essas duas datas, porém não quero realizar através de uma coluna, mas sim de uma medida. abaixo segue um exemplo do meu modelo.
Calculo entre datas.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora