Membros Renata Balsani Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 Bom dia. estou utilizando a fórmula abaixo que não retorna o ano anterior, tentei também SAMEPERIODLASTYEAR que também não funciona. _PMP Emissão_AAnterior_FILTER = CALCULATE( [vl_calc_media_pmp_emissao], FILTER( 'corp dim_calendario_emissao', DATEADD('corp dim_calendario_emissao'[dt_data],-1,YEAR ) )) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Alex Postado Janeiro 3 Membros Solução Compartilhar Postado Janeiro 3 13 minutos atrás, Renata Balsani disse: Bom dia. estou utilizando a fórmula abaixo que não retorna o ano anterior, tentei também SAMEPERIODLASTYEAR que também não funciona. _PMP Emissão_AAnterior_FILTER = CALCULATE( [vl_calc_media_pmp_emissao], FILTER( 'corp dim_calendario_emissao', DATEADD('corp dim_calendario_emissao'[dt_data],-1,YEAR ) )) Bom dia! Vou colocar uma medida minha aqui, de uma olhada se ajuda para a montagem da sua. Total Vendas Liq. LY = CALCULATE ( [Total Vendas Liq.], SAMEPERIODLASTYEAR ( dCalendario[Data] ) ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Márcio Garcia Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 Bom dia @Renata Balsani, Tente retirar a filter da sua medida, e verifica se da certo ou se puder enviar o pbix. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renata Balsani
Bom dia.
estou utilizando a fórmula abaixo que não retorna o ano anterior, tentei também SAMEPERIODLASTYEAR que também não funciona.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora