Membros Rigoni Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 Olá pessoal, Estou começando em um projeto tocando a função de PBI Admin. Como é minha primeira experiência, estou buscando alguns contatos com este tipo de experiência para troca de "figurinhas". Quem estiver a fim de se conectar para conversar sobre o tema, me avisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Bernardo Vitor Postado Janeiro 3 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3 Olá @Rigoni! Eu gerencio um ambiente de Power BI como admin. Caso tenha alguma dúvida, pode me contactar.Se esta resposta resolver seu problema, gentileza classificá-la como Solução ✅Atenciosamente,Bernardo Vitor(31) 99116-6134LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/bernardo-vitor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Alex Postado Janeiro 6 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6 Em 03/01/2023 em 08:08, Rigoni disse: Olá pessoal, Estou começando em um projeto tocando a função de PBI Admin. Como é minha primeira experiência, estou buscando alguns contatos com este tipo de experiência para troca de "figurinhas". Quem estiver a fim de se conectar para conversar sobre o tema, me avisa. Oi Rigoni, boa tarde!! Se quiser chamar. (19) 98395-0700 - https://bityli.com/BhGZMiBc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rigoni
Olá pessoal,
Estou começando em um projeto tocando a função de PBI Admin.
Como é minha primeira experiência, estou buscando alguns contatos com este tipo de experiência para troca de "figurinhas".
Quem estiver a fim de se conectar para conversar sobre o tema, me avisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora